<$BlogRSDUrl$>

março 03, 2010

IGNITE... Global Ignite Week 

Lisboa e Porto entre as mais de 70 cidades da “GLOBAL IGNITE WEEK” na 1ªsemana de Março
O movimento Ignite® está a crescer no mundo todo e em Portugal não é excepção!

Depois de ter chegado a Portugal em Outubro de 2009 e de já contar com 3 edições em solo Lusitano, chega agora a vez de nos juntarmos ao movimento mundial que acontece na primeira semana de Março, o GLOBAL IGNITE WEEK.
Irá decorrer simultaneamente em mais de 70 cidades espalhadas por todos os Continentes e contará com mais de 700 oradores e 10.000 pessoas de audiência.

Portugal irá ter duas participações simultâneas, Lisboa (Lx Factory) e Porto (Escola de Gestão do Porto), no dia 4 de Março das 19h00 às 22h00. Em Lisboa haverá ainda um Networking Ignition Dinner após o evento, onde os interessados poderão conviver com os speakers e conhecer pessoas interessantes.

Para quem nunca foi a um Ignite®, imagine o seguinte cenário:
um ambiente descontraído em horário pós-laboral, composto de pessoas interessantes e interessadas. O objectivo principal? Assistir a palestras de 5 minutos, compostas por 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos, com temas tão diversos como Criatividade, Inovação, Tecnologia, Marketing e Empreendedorismo. O objectivo secundário? Bom, não será apenas um, mas vários: inspirar, ser inspirado, networking, diversão, entre outros. O espírito é aberto e democrático, sendo que qualquer pessoa se pode candidatar a ser orador. O mote é "inspirem-nos, mas façam-no rápido!".

Os mais de 30 oradores já confirmados para o Ignite Portugal®, vão inspirar as audiências de Lisboa e Porto sobre temas como “The experience of designing for the world”, “Customer Intelligence in high-tech marketing”, “What’s the purpose of being frightned?”, “The future of images”, “Dreams: the drive to tech-startups success”, “Children Marketing: devil or angel?” ou “10 comandments of Networking in the Portuguese culture”, entre muitos outros.

Os bilhetes têm o valor simbólico de 5€

Etiquetas:


Comments:
Exmo professor Luís Borges Gouveia:

Eu sou uma aluna do 12º ano , da escola secundária Maria Amália Vaz de Carvalho em Lisboa, e no âmbito da disciplina de Área de Projecto estou a desenvolver um tema inteiramente relacionado com os processos de comunicação/ fala , em que a questão fulcral é saber se " Comunicar através das novas tecnologias é realmente falar?".
Desde já agradeço o comentário que fez no blog " Falar da fala" , foi muito importante para a evolução do projecto,uma vez que as suas publicações referentes à comunicação me interessaram imenso, gostaria de saber se lhe é possível marcar uma entrevista comigo de maneira a colocar-lhe algumas questões relacionados com o tema da questão fulcral .


Obrigado!


A aluna : Ana Cláudia Sauané.
 
É usar o meu email para combinar, ok?
lmbg@ufp.edu.pt
 
Enviar um comentário

Powered by Blogger.