fevereiro 09, 2010
A gestão da marca territorial sob uma abordagem colaborativa
Apresentado como caso de estudo associado com 4 cidades Portuguesas, resultado do trabalho da Sofia Gaio no seu doutoramento sobre uma proposta de modelo em rede para as marcas territoriais.
Com base no estudo efectuado, foram apontados três conjuntos de factores relevantes: dimensão estrutural; dimensão de agregação relacional; e dimensão de liderança.
São ainda descriminadas cada uma destas dimensões.
Com base no estudo efectuado, foram apontados três conjuntos de factores relevantes: dimensão estrutural; dimensão de agregação relacional; e dimensão de liderança.
São ainda descriminadas cada uma destas dimensões.
A gestão da marca territorial sob uma abordagem colaborativa
View more presentations from Luis Borges Gouveia.
Comments:
Caro Luís Borges Gouveia , muito obrigado pelo seu comentário! Foi extremamente importante, para a divulgação do tema em questão ( comunicação através das novas tecnologias).
A minha questão agora é a seguinte : o senhor tem alguma disponibilidade , na sua agenda, para que seja marcada uma entrevista? É que seria muito importante para mim , e para o meu trabalho te-lo como entrevistado. E mais uma vez muito obrigada !!
Enviar um comentário
A minha questão agora é a seguinte : o senhor tem alguma disponibilidade , na sua agenda, para que seja marcada uma entrevista? É que seria muito importante para mim , e para o meu trabalho te-lo como entrevistado. E mais uma vez muito obrigada !!