<$BlogRSDUrl$>

setembro 17, 2008

Noite dos investigadores 


Para divulgação!

Etiquetas:


Comments:
Caro Blogger Luis Borges Gouveia

Tendo visitado o seu blog, a Miaki – Human Technologies gostaria de contar consigo e com o blog lmbg.blogspot.com para a divulgação da iniciativa “Miaki Live”. Por conseguinte gostava que me enviasse o seu e-mail para que possa enviar a documentação necessaria para a divulgação desta iniciativa.

A Miaki está a organizar um evento itinerante que irá percorrer diversas instituições de Ensino Superior neste ano lectivo de 2008-2009 – o “Miaki Live” e que tem como principal objectivo promover a empregabilidade em Portugal.
 
Gostaríamos de contar com a sua colaboração na divulgação deste evento pelo que enviaremos um Press Release para poder publicar, bem como uma imagem/cartaz do evento, para eventual associação à notícia.

Temos também disponíveis vários formatos de banners alusivos a este evento. Se quiser usar algum no seu site, basta registar-se gratuitamente como Afiliado Miaki seguindo este link: www.afiliados.miaki.eu/vip.php?convite=44131P59LV5 e as indicações no site.

Informo que para além dos Banners Miaki Live encontra no site dos Afiliados Miaki, outros banners de Serviços e Projectos Miaki que lhe permitem rentabilizar o seu blog, através de comissões que lhe são atribuídas consoante o número de adesões/compras provenientes do seu blog.

Se tiver alguma dúvida ou necessitar de algum elemento adicional não hesite em contactar-me.

Obrigada pela cooperação!

Com os melhores cumprimentos,

Joana Brízida
Gestora de Parcerias Miaki
e-mail: afiliados@miaki.eu

Miaki
Internet: www.miaki.org www.afiliados.miaki.eu
Tel: (+351) 21 015 9 015
Fax: (+351) 21 019 8 506
Morada [Address]: Rua dos Anjos, 66 – cv – 1150-039 Lisboa – Portugal
 
Enviar um comentário

Powered by Blogger.