<$BlogRSDUrl$>

abril 09, 2008

Sublime e divertido 

Anda a circular uma notícia do Jornal de Notícias de há 70 anos sobre o primeiro campeonato de futebol ganho pelo FCP, aliás o primeiro realizado a nível nacional e equivalente à actual Liga BWin (informação disponibilizada por um amigo, obrigado António KF).




Vale a pena ler, pelo que nesta notícia é dito e talvez arrisco dois comentários:
(1) mudou muito pouco em 70 anos no que diz respeito ao futebol nacional e às suas tricas - o que é um feito de tradição e coerência!
(2) pelos vistos, o SLB tinha tiques curiosos na altura e que estes eram colocados de forma mais frontal que as actuais ocorrências.


PS As palavras de quando se perde devem lançar as bases para as vitórias futuras. É assim que deve pensar um líder, ou pelo menos fazer. Enquanto uns falarem de forma vaga, as palavras agem na prática como boomerangs e atingem os próprios. Em nome do futebol português, penso que é mau para todos que os seus interlocutores não consigam derimir as suas questões internamente. Já na qualidade de adepto de um dado clube, verifico que as soluções de outros e remédios para os tornar mais competitivos ficam adiadas, será isso bom? Duvido...

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger.