<$BlogRSDUrl$>

novembro 05, 2007

Uma petição para o meu terrítório 

Obrigado Jorge!

Eis um excelente exemplo de participação e cidadania, em que o território é a referência comum.
Nestes casos, a mobilização dos interessados, embora digital, tem uma associação temática, mas também física, sentindo o espaço que ocupam como algo que devem assumir e partilhar. Desse modo, não posso deixar de passar a mensagem que recebi e que subscrevo.

Já que não temos hipóteses quando olhamos para baixo será que olhando para cima não conseguiremos o favor de dinamizar o aeroporto Sá Carneiro. E uma petiçãozinha na net não ajudará muito mas pode pelo menos deixar as nossas consciências mais descansadas... hoje JÁ FIZEMOS ALGO!!

Portanto, para que todos possamos beneficiar de mais vôos a partir do Porto para novos destinos por toda a europa, é crucial que a Ryanair tenha uma base no porto - algo que tem vindo a ser estudado nos últimos 2 anos, mas que infelizmente ainda não foi concretizado.

Ao assinar esta petição online, estamos todos a contribuir para a expansão do turismo no porto e a aumentar as possibilidades de todos voarmos a preços baixos para novos destinos - já para não falar na ajuda à criação de 60 novos postos de trabalho no aeroporto do porto.

Assinar a petição: http://www.petitiononline.com/ryanhub/petition-sign.html

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger.