<$BlogRSDUrl$>

maio 03, 2007

Doctoral Consortium na CISTI - divulgação 

O Doctoral Consortium da CISTI proporciona uma oportunidade excelente para os estudantes de doutoramento apresentarem o seu trabalho e beneficiarem da sua discussão num formato de Workshop. O Doctoral Consortium tem por objectivo a partilha de novas ideias, métodos e aplicações, bem como proporcionar aos estudantes graduados um local onde possam, de um modo informal, apresentar o seu trabalho, realizar a sua discussão e recolher um conjunto de opiniões de especialistas.

O Doctoral Consortium está aberto a estudantes de doutoramento nas àreas da conferência. As submissões devem ser realizadas por via de resumos alargados até duas páginas, seguindo o guia de estilo da conferência. Os estudantes graduados são encorajados a participar e submeter os seus trabalhos ao Doctoral Consortium da CISTI. As contribuições serão seleccionadas e distribuídas com as actas da conferência.

As submissões devem indicar a área, escola de doutoramento e a situação corrente do trabalho desenvolvido (início, 2º ano, etc.). Adicionalmente, devem ainda incluir de forma clara e sucinta o problema em estudo ou a área de estudo e a razão que torna o estudo a realizar relevante.

As submissões devem ser realizadas até ao dia 18 de Maio, 2007, para um dos organizadores do Doctoral Consortium
O Doctoral Consortium é realizado na manhã do dia 21 de Junho de 2007.

Site da Conferência: http://cisti2007.ufp.pt

Co-organizadores:

Feliz , Gouveia, UFP, fribeiro@ufp.pt (Professor Titular)
Luis Gouveia, UFP, lmbg@ufp.pt (Professor Associado)

Membros do painel:
Francisco Restivo, FEUP, fjr@fe.up.pt(Professor Associado com Agregação)
Oscar Mealha, UA, oem@ca.ua.pt(Professor Associado)

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger.