março 27, 2006
Oporto City Marketing 2006
A Conferência Ibérica de Marketing das Cidades, organizada pelo IPAM (Instituto Português de Administração de Marketing de Matosinhos) e pelo IDIM (Instituto de Desenvolvimento e Investigação em Marketing), terá lugar no dia 29 de Março de 2006 no Edifício da Alfandega, no Porto.
Este evento aborda o Marketing das Cidades enquanto ferramenta de apoio ao desenvolvimento sustentável das cidades e baseia-se em temas como a Inovação, o Turismo, Eventos, Espaços e Marcas.
No contexto deste evento será apresentada a comunicação intitulada O Branding e a Dimensão digital da cidade: Dinâmicas e Contributos para a competitividade, da autoria de Sofia Nora Gaio (UFP), Joaquim Borges Gouveia (Universidade de Aveiro) e Luís Borges Gouveis (UFP)
Informações disponíveis em http://www.oportocitymarketing.com/.
Este evento aborda o Marketing das Cidades enquanto ferramenta de apoio ao desenvolvimento sustentável das cidades e baseia-se em temas como a Inovação, o Turismo, Eventos, Espaços e Marcas.
No contexto deste evento será apresentada a comunicação intitulada O Branding e a Dimensão digital da cidade: Dinâmicas e Contributos para a competitividade, da autoria de Sofia Nora Gaio (UFP), Joaquim Borges Gouveia (Universidade de Aveiro) e Luís Borges Gouveis (UFP)
Informações disponíveis em http://www.oportocitymarketing.com/.
Comments:
Enviar um comentário