<$BlogRSDUrl$>

setembro 27, 2006

Por vezes é bom saber... 

Foi avisado por um dos membros do grupo de projecto Gaia Global (2001-2003) que existia, no universo português da Web, quem referisse de forma elogiosa o trabalho que foi desenvolvido.

De facto, é sempre bom saber que, para além de todos os resultados locais e influência que o nosso trabalho possa ter e o seu respectivo potencial de contribuição, que existe quem distante de nós (e uns anos mais tarde) o possa usar e veja nele qualidades.

Num país que não celebra a qualidade, muito menos o que de positivo se faz, é sempre reconfortante tomar conhecimento destes testemunhos.
Ver no BLOG de Cristóvão Matos

Mais do que outras "coisas" mais comuns e terrenas, são estas que dão verdadeiro alento e reforço de acção para continuar a inovar - algo que acredito firmememte só se conseguir, quando se possui um forte conhecimento sobre o objecto de inovação e uma forte componente humana para o fazer.

Da minha parte e penso que em nome de toda a equipa de projecto, obrigado pela atenção e que seja útil e inspirador para fazer ainda melhor!

Social bookmark este blogue | Comentários: (0)

setembro 10, 2006

European Sakay Day 

A UFPUV este presente no primeiro evento da comunidade Sakai que decorreu na Europa e onde em lugar de destaque ao apresentar a sua experiência na utilização do Sakai como plataforma de elearning.

A comunicação convidada foi realizada por dois dos elementos da sua equipa:
Gouveia, Feliz e Gouveia, Luis. (2006). Sakay in practice at an European University: UFP. 1st European Sakai Day, 6-7 September 2006, Lüebeck. Germany.

Durante o evento foi confirmado ser a instalação da UFPUV a primeira a nível europeu e a segunda mundial, em termos de arranque em fase de produção - um aspecto que deve orgulhar toda a comunidade da UFP.

Etiquetas: ,


Social bookmark este blogue | Comentários: (0)

Powered by Blogger.