<$BlogRSDUrl$>

abril 10, 2006

Apresentação interna da UFPUV 

Nesta próxima quarta-feira será realizada uma apresentação interna da Universidade Virtual da UFP.

O evento, destinado aos docentes da FCHS (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais) tem por objectivo apresentar de uma forma prática e rápida a plataforma Sakai e as funcionalidades ao dispor para uso em complemento ao ensino presencial e a iniciativas a distância.

O evento tem início às 14h30, na UFP-sede, anfiteatro A1 e tem uma duração prevista máxima de 2h.

Todos os docentes da UFP interessados no tema, estão convidados a estar presentes.

Etiquetas:


Social bookmark este blogue | Comentários: (0)

abril 05, 2006

Sobre Gestão da Informação 

Dia 12 de Abril pelas 19h00, vou participar num seminário subordinado ao tema "Gestão de Informação", inserido no programa de Pós-Graduações/MBA, do IESF, em Valadares.

A intervenção a realizar terá por título:
Gestão da Informação: oportunidade ou necessidade?

As preocupações com a Gestão da Informação não são recentes. De facto, tem sido cíclica, a preocupação com este tema nas empresas. Com o crescente uso dos computadores e das redes e com o constante aumento de pressão sobre os tempos de resposta, de mudança e de adaptação, as questões associadas à Gestão da Informação colocam-se agora de forma mais premente.
Considerando o contexto da Sociedade da Informação e o jogo da globalização, o tema Gestão da Informação é apresentado tanto numa perspectiva das organizações como do indivíduo como factor essencial para a sustentabilidade da qualidade do trabalho realizado.

Social bookmark este blogue | Comentários: (0)

abril 04, 2006

Questionário sobre Características/Perfis dos aprendentes na Educação a Distância 

No contexto do processo de Doutoramento na Universidade de Aveiro no Departamento de Engenharia e Gestão Industrial, na área da Educação a Distância (EaD) do Paulo Rurato, é proposto o seguinte questionário.

O objectivo do trabalho de doutoramento é obter mecanismos para avaliação do potencial de sucesso dos aprendentes no contexto da EaD.

O endereço electrónico do questionário é o seguinte: http://aulanet12.cemed.ua.pt/inqrurato/Deve utilizar preferencialmente o Internet Explorer.

Divulgue e responda!

Etiquetas:


Social bookmark este blogue | Comentários: (0)

Powered by Blogger.